Pesquisar este blog

sábado, 20 de março de 2010

Tudo menos é mais


Primeira postagem do blog, gostaria de começar com o pé direito.
Pensei em dicas que servem para todo os tipos de mulheres. Ser básica é ser chique.


A moda vem e vai rapidinho, deixando em baixa as roupas ainda novas. Seguir modismos é assim!... Melhor mesmo é investir em peças clássicas e de qualidade, que você usa em qualquer temporada variando os acessórios.Clássico não é sinônimo de sem graça. Você pode usar uma peça tradicional complementada por bijuterias, bolsas, sapatos e cintos modernos. Assim o custo com moda é baixo e a sua elegância não perde a pose! Especialistas dizem e eu concordo que as peças curinga são:

01- Calça jeans A calça jeans básica em tom escuro pode montar um look casual, se usada com blusinhas, ou sofisticado, aliada à camisas, regatinhas com brilho e scarpin.

02- Pretinho básico O pretinho básico faz a festa das moçoilas em várias ocasiões. Com um casaco, serve para reuniões formais, com uma flor cria um look glamuroso para grandes eventos sociais.

03- A calça preta é uma das grandes maravilhas da moda porque emagrece e dá elegância. Pode ser combinada com camiseta, camisa e jaquetas.

04- A pantalonaA pantalona pode ser usada com botas ou sapatos de bico fino para compor um visual sofisticado. Experimente usá-la com "sapatênis" e crie um look esportivo e chique.

05- Vestido floridoDá graça aos seus finais de semana e reuniões com amigos. Pode ser usado com sapato ou sandálias.

06- Jaqueta esportivaPode fazer combinações esportivas, usada com jeans, ou compor um visual mais comportado, usado com saia ou calças sociais.

07- Camisa brancaÉ o maior trunfo de um guarda-roupa. Pode compor um visual clássico ou moderno de acordo com os acessórios, calças e sapatos escolhidos. Ela serve para a noite e o dia e permite que você passe de uma reunião de negócios a um happy hour sem constrangimentos.

08- Saia até os joelhosEste tipo de saia deixa a mulher com estilo clássico se for combinada com scarpin. O look fica descontraído se a combinação for feita com sandálias ou sapatos baixos.

09- Camiseta básicaÉ versátil e vai do sofisticado, usada com calça social e blazer, ao esportivo, usada com jeans. O ideal é ter várias no armário e de várias cores e cortes.

10- Jaqueta de tecidoUma jaqueta de tecido é ideal para dias frios e que exigem versatilidade.


Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário